Sobre a Autora

Meu nome é Vanessa Palombo,   e minha verdadeira paixão é escrever. Sei que  fui audaciosa e nem um  pouco modesta em dar o nome ao blog de Escritora de Artes, "quem dera ser um dia". Mas confesso que penso sim, em publicar meus escritos, mas por enquanto apenas escrevo com humildade o que penso sobre a vida.

A ideia de ter um blog foi sensacional, é como se fosse um diário particular, mas permitido para que outras pessoas leiam e opinem , neste espaço escrevo o que eu quero, o que penso e o que sinto.

Sou espiritualista, adoro misticismo e busco o conhecimento sobre o sobrenatural e sabedoria sobre o que ainda desconheço. Tenho muitas perguntas dentro de mim que precisam de respostas, caminho em busca delas todos os dias.
Amo viajar, tive a oportunidade de conhecer vários países e me deslumbrei com tudo o que encontrei por aí afora. Sou apaixonada pela história dos Templários, castelos medievais e a versão de outras histórias sobre o cristianismo baseadas em estudos de grandes teólogos, também muito me atrai.

E o objetivo da minha vida hoje chama-se  EVOLUÇÃO...se ela não vier ao meu encontro, eu vou ao encontro dela...


Saudações a todos!


Um brinde aos mistérios da vida!






Vanessa P. Sperchi

0 comentários:

Postar um comentário

É um prazer tê-lo(a) aqui, comente, se expresse!

Deixe-me que Te Leia...


Voltem sempre e saudações a tod@s!

Não posso, não quero e não vou fugir do que sou, sou a soma de todos os meus atos, sou o resultado de tudo que fiz e vivi, e vivendo na intensidade de mim, me tornei única!



Vanessa Palombo

Categorias

Arquivo

Visualizações