Bom dia Nikita, td bem como foi de viagem? E como é bom voar, que vc tenha sempre essa liberdade, eu sei o que é ser livre para voar para onde quiser Tenha uma semana cheia de alegria Bjuss Mamys!!!!
Lindas palavras que escreveste minha querida vanessa!! Passo por aqui para te desejar uma excelente semana,beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt
Olá Vanessa Quando nos libertamos de moralismos, nos entregamos a verdadeira liberdade de poder viver alegremente. Amo esta minha liberdade. Maravilhosas palavras, que toque o coração de todos que passar por aqui. Tenha um lindo dia. Beijinhos.
Um belissimo pensamento. Como eu gostaria de libertar o meu coração das correntes que por vezes o oprimem e deixar assim a minha alma conseguir divagar livremente. Beijinhos Maria
Não posso, não quero e não vou fugir do que sou, sou a soma de todos os meus atos, sou o resultado de tudo que fiz e vivi, e vivendo na intensidade de mim, me tornei única!
Olá, querida Vanessa
ResponderExcluirLindo demais a gente conseguir libertação de falsos moralismos!!!
Bjm de paz e bem
Bom dia Nikita, td bem como foi de viagem?
ResponderExcluirE como é bom voar, que vc tenha sempre essa liberdade, eu sei o que é ser livre para voar para onde quiser
Tenha uma semana cheia de alegria
Bjuss
Mamys!!!!
Es necesario sentirse uno mismo sin lastres ni pesos que impidan mover nuestras alas e impulsar el vuelo.
ResponderExcluirPrecioso Post.
Abraços e beijos.
Lindas palavras que escreveste minha querida vanessa!! Passo por aqui para te desejar uma excelente semana,beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt
ResponderExcluirQue assim seja sempre!!!
ResponderExcluirLindos versos Vanessa.
Olá Vanessa
ResponderExcluirQuando nos libertamos de moralismos, nos entregamos a verdadeira liberdade de poder viver alegremente. Amo esta minha liberdade.
Maravilhosas palavras, que toque o coração de todos que passar por aqui. Tenha um lindo dia.
Beijinhos.
Um belissimo pensamento. Como eu gostaria de libertar o meu coração das correntes que por vezes o oprimem e deixar assim a minha alma conseguir divagar livremente.
ResponderExcluirBeijinhos
Maria
Deixar acontecer....
ResponderExcluirBeijo Lisette
O duro é libertar-se de moralismos que nos prendem afff....gostei e vim desejar um feliz dia do escritor a ti minha mana linda.
ResponderExcluirMinha querida
ResponderExcluirComo era bom libertarmo-nos do que nos doi.
Um poema como sempre lindo.
Um beijinho com carinho
Sonhadora