Os Filmes que Marcaram Minha Vida









Olá Caro Leitores,


O tema da Blogagem Coletiva desta semana é:

Os Filmes que Marcaram a minha Vida, abaixo cito alguns filmes que foram inesquecíveis:


     
                 Este filme foi especial porque fez parte
                 da minha adolescência, porque sou apaixonada pela
                                      Brooke Shields





A história de um dramático romance entre dois adolescentes. David (Martin Hewitt), de 17 anos, e Jade (Brooke Shields), de 15, se apaixonam. Mas os pais dela temem a intensidade do namoro e tentam por um fim, proibindo a presença do rapaz na casa deles. David está obcecado e, para tentar ganhar a confiança dos sogros, arma um plano que inclui incendiar a casa deles, para depois salvá-los. O plano dá errado e ele é preso, mas isso não impede que o romance siga de maneira turbulenta. Adaptação do livro de Scott Spencer.




                                         A história desse filme é incrível
                                                                            






Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.


                                      Esse filme é um clássico, a história 
                                       é  fantástica e nao tem nada a ver com espíritos






A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.
                                         

                                      Esse foi um dos primeiros filmes
                                             sensuais que assisti


Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.






























Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.
























                                                                                

Esse filme é simplesmente sensacional
marcou uma época de ouro

C



"Grease" é essencialmente um nostálgico, tributo a romantizada década de 1950. É um musical divertido, que faz você querer levantar e dançar. É a história de Danny Zucko (John Travolta) e Sandy Olsen (Olivia Newton-John) dois alunos da escola média que se apaixonam durante o verão. 


Confesso que adoro filmes de suspense e terror,
então não poderia deixar de fora Entrevista com o Vampiro




Esses foram apenas alguns dos filmes que marcaram minha vida, até porque seria impossível postar todos, pois sou fissurada em cinema.








                              Espero que tenham gostado e até a próxima blogagem coletiva
            Espero que tenham gostado e até a próxima semana
                     com a Blogagem Coletiva



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

31 comentários:

  1. Sua lista contem filmes que gosto e que com certeza se pudesse ter colocado mais no post estariam entre os preferidos, a Casa dos espíritos é um filme sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Ai gostei muito de todos, só Grease que não assisti (ainda) rsss. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,Escritora

    Excelente lista de filmes que vem mexer com algumas recordações agradáveis.

    A Casa dos Espíritos foi filmado no Alentejo, Portugal, não é? Ou estarei enganada?

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Oi Olinda,

    Apesar da história se passar na América do Sul, grande parte das cenas foi filmada na Dinamarca, sendo que alguns trechos foram também filmados no Alentejo, mais propriamente no Monte das Três Marias.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Escritora filmes que vi, me emocionei e recomendo como viciada em filmes que sou, alias em todas os blogs que passei não vi um filme ruim, vi seu comentario no blog da moça que fez sobre Eu sou do tempo que.... nem todos tem imaginação como a sua e pelo sinceramente desculpas pra todos eu fui uma das que pediu pra Pati trocar o tema, ainda sou iniciante e fiquei com medo de fazer algo errado, mas concordo as blogagens são para usarmos nossa imaginação mais contida, prometo nã fazer mais isso se não souber ou não participo ou pelo ajuda rs...liga não e coisa de gente velha. kkkk

    ResponderExcluir
  6. meu teclado ta ruim digito o ç e vai l kkk ate ele ta veinho.

    ResponderExcluir
  7. Patrizia querida,

    Quero que saiba que em hipótese alguma, menosprezei a capacidade de alguém, porque sei que todos nós somos capazes, claro que uns tem certa facilidade e outros não e compreendo perfeitamente.

    Mas penso que o intuito da blogagem coletiva é exatamente essa, de deixarmos a imaginação aflorar, porque não há nenhum bicho de sete cabeças nos temas que serão escolhidos, acho que você e todos os outros que estão participando, são perfeitamente capazes de desenvolver todos os temas ok?

    Espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo.. Adorei seu post..
    Grease é lindo.... tenho o primeiro que ganhei de presente por ser apaixonada.. as formiguinhas também adoram porque são apaixonadas pelo Jhon Travolta.. rssrrs
    E entrevista com Vampiros assisti e amei de cara, ainda mais por ter Brad Pitt.. Um ótimo filme..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tudo filme de qualidade, amor sem fim eu chorei até kkk, menina choro até em desenho animado.

    ps: li o comentário da Patrizia eu tbm pedi para o tema ser trocado e por pura imbecilidade, depois que vi a postagem que ficou charmosa demais vi a besteira que fizemos. Agora to pronto pra tudo e vamos que vamos, é muito bom por a imaginação para funcionar, quem sabe não descubro em mim um Agato criste? kkk

    ResponderExcluir
  10. Querida Escritora eu entendi o que quis dizer, e em nenhum momento eu entendi que vc estivesse me menosprezando, quando digo que nem todos tem a sua imaginação é um elogio, pq vc tem um dom, então se te falar qqr tema sei que vai desenvolver sem problemas, mas para mim é muito complicado ainda mais por ter medo de errar em alguma coisa e alguém tirar o sarro ou ofender. Depois que vi a postagem como ja disse acima é que entendi o tema, e tenha certeza eu ia fazer outra coisa, e o que disse é que não terei mais medo, se tiver duvida vou perguntar ou não fazer, mas agora que estou gostando de blogar e interagir com vcs tenho certeza que sera mais provável que pergunte. Eu fico admirada com pessoas como vc, sua irmã e até a beleza do post que vi hoje aquela moça fazer, isso é para poucos, ou para quem tem mais pratica e isso sei que vou adquirir, como disse é coisa de pessoas velha. Fica aqui minhas desculpas se não soube me expressar ta vendo pq tenho medo de falar e dizer as vezes. pq se não souber explicar posso ser mal compreendida. Admiro demais vc sou sua fã.

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa, tudo O.K.
    Estava lendo seus comentários falando de velhice, mas só é velho quem perde a razão de viver.
    Eu tenho 64 anos não me sinto velha, sou vaidosa, gosto de passear, bater papo e, por incrível que pareça os que gostam de conversar comigo são os mais jovens, pois sou alegre e muito divertida. Penso, só é velho quem não consegue quem tem medo da velhice. Ela é natural e acomete a maioria, pois muitos não têm o privilégio nem de nascer, ou seja, somos um pouco egoístas.
    Mas vamos aos filme: da sua lista eu só assisti "Grease", na minha idade eram outros filmes, o que mais gostei foi: Assim caminha a humanidade,Romeu e Julieta, etc... e hoje assisto os atuais, fico até de madrugada, pois não tenho hora para acordar, então vamos curtir.rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Vanessa, teus filmes são maravilhosos. Uma época de belas filmagens! Adorei A casa dos Espiritos.Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Vanessa que lista hem minha filha, lendas da paixão para mim é uma das melhores historias que já vi. Entrevista com vampiro é tudo, agora amor sem fim é assim um filme que fica mesmo no core né, que historia ainda hoje super atual.
    Mas vc gostar da Casa dos espiritos foi surpresa amooooooo este filme, é sensacional né.


    bem feito pro Jorge e a patrizia dois nhonhos eu disse para eles que seria uma linda blogagem tomaram kkkk agora eles aprendem.

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas escolhas!Lendas da paixão é um dos filmes mais lindos que já assisti.Parabéns por sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  15. Abençoamada vanessa

    Paz

    Sublime Obsessão - Este marcou-me, profundamente.
    Em Cristo
    Alberto

    ResponderExcluir
  16. Belas escolhas! Eu fiquei impressionado com: E o vento levou...
    Abração.

    ResponderExcluir
  17. ¡Que recuerdos! ¡Que momentos!...Inolvidables.
    Preciosa Entrada.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  18. Boas dicas. Não assisti (ainda) a nenhum deles, mas ouvi falar muito bem de todos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Há filmes que são mesmo inesquecíveis.
    O meu cahamva-se "black is black", o título de uma música de Los Diablos... Fiz um post sobre isso há anos...
    Minha querida amiga, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Completa a tua lista,amiga...destes destaco A casa dos espíritos,filme que marcou a minha vida,em uma determinada época.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  21. curto muito os filmes que vc. selecionou,muito lindos, a casa dos espiritos é muito bonito e intenso,adoro, lendas da paixão também, ótimas escolhas !
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  22. Entrevista com Vampiro e Casa dos Espíritos estariam em minha lista, mas o espaço não deu rs.

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da sua seleção, Vanessa! E as sinopses ficaram ótimas!
    "A casa dos espíritos" é um filme inesquecível para mim. Muito emocionante! Acho que vou assistir de novo :)
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  24. Bela escolha dos filmes que vc te4ve
    como referencia, e que marcaram sua vida
    são lindos parabéns pela bela escolha
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  25. gostei de greese - abraços estou seguindo aqui lamarque

    ResponderExcluir
  26. Oi, Vanessa! Embora sejam filmes da minha época, nunca assisti Greese nem Entrevista com o Vampiro, acredita? Me deu vontade de assistir. Gostei muito, um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Brooke Shields e Olivia Newton-John...! inesquecivels, maravilhosas, de belleza irreal... as melhores memorias!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Olá querida excelentes escolhas. Somente o primeiro filme eu não assisti, e me pareceu bem interessante. Obrigada por indicar. Super bjs

    ResponderExcluir
  29. Bela participação! Adorei a seleção de filmes! Uma sexta-feira abençoada!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Vanessa
    Vim pedir desculpas pela minha ausência querida, mas estava ocupadíssima com a festa da escola. Uma seleção de arrasar. Seu post ficou encantador. Já assisti todos mas a A casa dos espíritos dispensa comentários. Tenha um domingo mágico
    Beijokas
    Gracita

    ResponderExcluir
  31. Adorei a postagem!
    Esses filmes são muito bons.

    Bjos ;)

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo(a) aqui, comente, se expresse!

Deixe-me que Te Leia...


Voltem sempre e saudações a tod@s!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não posso, não quero e não vou fugir do que sou, sou a soma de todos os meus atos, sou o resultado de tudo que fiz e vivi, e vivendo na intensidade de mim, me tornei única!



Vanessa Palombo

Categorias

Arquivo

Visualizações