Sobre o Blog *Sei que Deus Existe*





Minha irma eu sempre estarei ao seu lado....sempre!



Olá meus caros seguidores, estou realmente chocada, com  que aconteceu com o Blog  SEI QUE DEUS EXISTE da minha irma Patrícia , SIMPLESMENTE SUMIU, eu estou passada, desorientada, sinceramente nao sei como isso pôde acontecer.

Ela entrou em contato com o GOOGLE, mas eles nao souberam informar, provavelmente alguém conseguiu ter acesso ao domínio do Blog e o deixou em oculto.

Meus caros leitores, o blog Sei que Deus existe, era um blog abençoado, em pouco tempo de existência, já tinha sido reconhecido pelo Veja Blog, já tinha quase 40.000  visualizaçoes e mais de 700 seguidores.

Vamos ajudá-la a reconquistar o seu espaço:

O blog  www.seiquedeusexiste.com.br,  foi roubado, mas ela é uma vitoriosa e com certeza em pouco tempo seu novo blog:

http://blogueirosquepensam.blogspot.com.br/

Atingirá o mesmo patamar, pois a Patrícia é uma pessoa abençoada e merece todo o respeito.


Minha Nota ao Invejoso (a)  que fez isso com o blog  *Sei que Deus Existe*


Meu caro semelhante invejoso  e maldoso, que fez isso pelo simples prazer de destruir o que o outro havia feito com tanto carinho,
Quero que saiba que desejo-lhe muita paz e felicidade, que o blog Sei que Deus Existe, com o poder que tinha mesmo estando em oculto, toque teu coraçao e o encha de alegria a ponto de transformá-lo numa pessoa melhor, que todas as bençaos que aquele blog produziu nas almas das pessoas, também produza na tua, que você sinta a luz de Deus iluminar tua vida.
Desejo a você muita saúde e paz, para que em breve possa vê-la brilhar com seu outro blog, enfim meu caro semelhante,
Desejo a você muita luz...toda a luz do mundo, e que essa luz possa iluminar este teu caminho, que você mostrou ser mais escuro do que tua própria sombra... (Imagino o quanto deve ser difícil viver nas trevas...pena nao é?)




Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

24 comentários:

  1. Parabéns Escritora,vamos ver se ela consegue recuperar,e ter sucesso nesse tbém,abraços...

    caso os seguidores não consigam entrar no Blog,tente entrar pelo meu e o seu está mais facil...até que as configurações se normalizem!

    ResponderExcluir
  2. INDIGNANTE!!!!

    não tenho mais palavras!
    que Deus abençoe essa pessoa rápidamente porque deve sofrer muito ao ponto de querer que sua dor seja a de outro!!

    vou ao novo Link
    adoro a Patrícia, e vou seguila até ao fim

    Beijo na alma

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei como te agradecer minha querida irmã, ontem por volta das 18:00 o blog já havia sumido, entrei em contado, ele não foi denunciado pelo contrario estava até bem votado com qualidade, não foi excluído indevidamente, simplesmente sumiu, tanto da web como do meu e-mail que usava para acessar, por isso que assim que puder farei o registro do blog novo, para no futuro não ter outra perda lamentável, agradeço aos amigos que me adc de novo, e mais uma vez sua atitude e palavras me deixaram emocionada.

    Patricia
    Blogueiros que Pensam
    http://blogueirosquepensam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olà,

    Uma bonita atitude da sua parte .
    Vocês são mesmo irmãs, de sangue ? :)

    Essa Patricia, vai levar um puxão de orelhas, deve-se pelo menos uma vez por mês, registrar o blog .
    Amiga, cà para mim isso não foi roubo, deve ser da plataforma, jà não é o primeiro que desaparece ;)

    Um bom fim de semana, irmãs lindas :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, que bom que está divulgando o blog da Patrícia, já fui lá dar uma força, mas ainda acho que pode voltar, esse bloger anda um horror, tem uma amiga minha que acabou de criar um e dá erro nos seguidores, já fez de tudo e nada,enfim...são as agruras dos blogueiros lidar com essas coisas.
    Beijos e bom fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Triste saber disso, mas parabéns pela atitude.
    Ela conseguirá com certeza dar a volta por cima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Live,

    Sim somos irmas mesmo, do mesmo pai e da mesma mae, rsrs

    Se foi roubo nao tenho certeza, mas pra mim foi maldade pura!

    Abçs

    ResponderExcluir
  8. OI MINHA AMIGA, NÃO SABIA QUE ERA AMIGA DA PATRICIA, SÃO PARECIDAS E LINDAS...AMIGA, TAMBÉM ACHEI LAMENTÁVEL O QUE FIZERAM COM O BLOG DELA, AMAVA AS REFLEXÕES E REALMENTE ERA UM BÁLSAMO PARA A MINHA ALMA, INFELISMENTE EXISTEM MUITA GENTE MALDOSA NESSA VIDA, O CONSELHO QUE DOU É QUE PROVIDENCIE UM BOM ANTI VIRUS E NÃO COLOQUE E-MAIL PESSOAL, POIS ATRAVÉS DE E-MAIL DAR PARA RAQUEAR QUALQUER CONTA DO GOOGLE, FALO ISSO POR QUE JÁ PASSEI POR SITUAÇÃO PARECIDA, RAQUEARAM O MEU ORKURT, ATRAVÉS DO MEU E-MAIL, TIVE QUE TROCAR A SENHA . VAMOS FICAR DE OLHOS ABERTOS! UM BEIJO QUERIDA AMIGA

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa tarde!
    Que bela surpresa,juntamente com uma triste notícia...
    Não sabiam que eram irmãs!Bela notícia!
    Consultei vários Forums, relacionado á outro blog que tinha sumido...por dois dias, foi me dito que era UM BUG, e da mesma forma q Sumiu,Voltou!
    Então, vamos aguardar!
    Bom final de semana!
    Deus existe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA VOU DIGITAR DE NOVO, ESCREVI ERRADO KKKKK


    OI MINHA AMIGA, NÃO SABIA QUE ERAM IRMÃS, SÃO PARECIDAS E LINDAS...AMIGA, TAMBÉM ACHEI LAMENTÁVEL O QUE FIZERAM COM O BLOG DELA, AMAVA AS REFLEXÕES E REALMENTE ERA UM BÁLSAMO PARA A MINHA ALMA, INFELISMENTE EXISTEM MUITA GENTE MALDOSA NESSA VIDA, O CONSELHO QUE DOU É QUE PROVIDENCIE UM BOM ANTI VIRUS E NÃO COLOQUE E-MAIL PESSOAL, POIS ATRAVÉS DE E-MAIL DAR PARA RAQUEAR QUALQUER CONTA DO GOOGLE, FALO ISSO POR QUE JÁ PASSEI POR SITUAÇÃO PARECIDA, RAQUEARAM O MEU ORKURT, ATRAVÉS DO MEU E-MAIL, TIVE QUE TROCAR A SENHA . VAMOS FICAR DE OLHOS ABERTOS! UM BEIJO QUERIDA AMIGA
    17 de março de 2012 09:56

    ResponderExcluir
  11. De uns 15 dias para cá mais de 5 blogs que eu seguia sumiram do nada, fora que alguns que sigo nem aparecem no meu blog, conversando com amigos que entendem um pouco disso, sei não se volta, para mim fou usurpado mesmo, pois sumiu do e-mail dela...mas enfim Vanessa cada vez mais admiro a sua atitude com sua irmã, ela começou na frente e com certeza te deu o maior apoio, agora olha como virou, e esse respeito que as duas tem uma pela outra é de dar ciumes viu, kkkk, como queria ter uma irmã assim, já estou correndo lá adc o blog novo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Escritora!
    Muito legal saber que você é irmã de Patrícia.
    Que notícia mais triste e desagradável.
    Mas nada de perder a esperança.
    Pensamento positivo e bola pra frente.
    Infelizmente tem muita gente boa na rede, mas tem também os que se incomodam com o sucesso de quem tem luz própria.
    Um abração duplo com carinho

    ResponderExcluir
  13. Mas que coisa chata!! Nem tenho palavras para expressar o que estou sentindo. Vou ir correndo visitá-la em seu novo blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais lamentável e de quem tem uma alma muito pequena! Com tamanha pequenez de espirito precisou roubar e se apropriar para ter alguma coisa, pois pelo jeito não consegue construir por si só! Já estou indo conhecer o novo endereço! Parabéns pela atitude e iniciativa! Um domingo abençoado! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,
    Só hoje fiquei sabendo dessa triste notícia. Ontem acessei o blog da Patrícia e ela comentou no meu. Conheci Patrícia na UBE em julho de 2011 e de lá pra cá tem sido uma das seguidoras prediletas, sempre gentil e fiel aos seus seguidores.
    Tenho certeza que ela irá conseguir recomeçar.
    Obrigada por compartilhar este fato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Vamos ajudar sim pois ja soube de vários que aconteceu o mesmo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Olá, @Escritora

    Primeiramente me senti muito honrado com sua visita. Obrigado! Sabe, o meu blog "Essência da Palavra" também já sumiu uma vez, passou dois dias ausentes e depois retornou. Até hoje não sei o que houve, mas graças a Deus ele voltou para o mesmo lugarzinho da mesma forma... Tenha fé, Deus existe! Sei que é ruim, pois quando fazemos um blog muito de nosso carinho se transfere para lá, mas vejamos se ela não retorne. Estou na torcida, abraços.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito chateada, o Blog da Patricia era o meu preferido, mas sei que vai ser reconstruido e com muito mais força e garra.

    ResponderExcluir
  19. Para quem anda nas trevas, nada melhor que pedir luz. Quem sabe um dia a consiga ver! Beijo

    ResponderExcluir
  20. Estive agora na Rita e soube desse fato lamentável, ainda torço p que o mesmo reapareça e que o Google de atenção devida a algo tão incomum, de qualquer forma estarei no novo Blog com certeza pois sou fã da Patricia e ela sempre nos ajuda muito! Bjos e boa semana Vanessa!

    ResponderExcluir
  21. Eu já passei por poucas e boas no meu blog. Infelizmente espaços tão bonitos que acabam sendo alvos de invejosos e desocupados.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  22. Agradeço a todos que apoiaram a nossa querida Patrícia!

    Saudações amigos!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por sua atitude.
    Fiquei muito triste, pois a visitava todos os dias e adorava as lindas reflexões, mas que Deus abençoe mesmo este usurpador.
    Um abraço e dá um abraço na Patricia.

    ResponderExcluir
  24. Fiquei triste com a notícia do sumiço do seiquedeusexiste, mas contente com esta postagem. Contem com meu apoio para divulgação do novo blog da Patrícia. (igrejabatistadoverbo.blogspot.com)

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo(a) aqui, comente, se expresse!

Deixe-me que Te Leia...


Voltem sempre e saudações a tod@s!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não posso, não quero e não vou fugir do que sou, sou a soma de todos os meus atos, sou o resultado de tudo que fiz e vivi, e vivendo na intensidade de mim, me tornei única!



Vanessa Palombo

Categorias

Arquivo

Visualizações