Confidências


Durante uma semana inteira teu pensamento buscou-me, precisava a todo custo encontrar-me.
Fui ao teu encontro porque também pensei em ti, tu és um ser tão especial, que não sei ao certo como definir meu sentimento, não é pelo fato de sermos parentes, mas sei que nossa amizade ultrapassará o invisível.

Fiquei olhando atenta para os teus olhos, estes olhos verdes de um tom único inesquecível, uma cor que é exclusivamente tua, através deles mergulhei profundamente no teu interior, ouvi cada palavra que dizia em silêncio, fui sentindo contigo a tua dor, a tua angústia, o teu desespero. A emoção tomou conta de nós, choramos juntas um lamento doído, me contou tuas aflições, teus medos, tuas perdas, tuas decepções, a tua visão da tua própria vida me causou calafrios, naquele momento segurei forte as tuas mãos, fiquei muda não consegui falar, meus olhos disseram por mim em forma de lágrimas.

Durante a nossa conversa, algo estranho aconteceu, numa fração de segundos, tive uma visão, nós duas conversávamos numa outra época, usávamos outras roupas e éramos tão amigas como somos agora. Não consigo explicar este fenômeno, mas depois disto, tive a certeza que já estivemos juntas em outro lugar do tempo.


Sou tua confidente, para mim se abre e conta as tuas dores e tuas alegrias, o mesmo acontece comigo, me sinto segura para te falar sobre mim, mas as vezes nem é preciso, me conhece como a palma de tua mão, conhece o meu olhar assim como conheço o teu, nos conhecemos intensamente, não porque somos óbvias, mas porque isto é raro, convivemos muitas vezes anos a fio com alguém, e nem sempre sabemos quem está do nosso lado.

Eu quero que saiba minha amiga e confidente, sempre que precisar desabafar, colocar para fora o que te mata por dentro, tentarei sempre que possível salvá-la, assim como já fez comigo inúmeras vezes. Saiba que poderá contar comigo com a minha amizade, isto te garanto a terá por toda a eternidade.

Quando quiser encontrar-me, basta buscar-me em pensamento, que também pensarei em ti, sem tardar irei ao teu encontro...







Dedicado com todo o amor do mundo para minha tia Cibele
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

18 comentários:

  1. Olá!!!Parabéns pelo texto e pela essência da poesia.Já estou seguindo vc!Um grande abraço, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Linda dedicatória...

    Bom dia Vanessa.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, me lembrei do filme "Em algum lugar do passado" Antigasso, rsrsr, esse dejavu, as vezes acontece comigo qdo vou a algum lugar, já tive a forte sensação de ter estado lá, uma bela amizade esta que vc relatou tranponivel as barreiras do tempo e da vida! Parabéns! Abraços! Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando temos um amigo onde podemos chorar as nossas lágrimas. Texto sensível, repleto de sinceridade.. Como a Kellen disse eu também lembrei do filme Em algum lugar do passado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Linda dedicatória, é tão bom termos amigos de verdade para podermos falar com sinceridade, sem hipocrisia, e sermos nós mesmos.Um amigo de verdade como disse conhece o outro, até com um olhar.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, prezada escritora!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Uma linda semana embalada com muito amor e poesias, beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  8. Sinto um orgulho de vc,que sabe na
    hora certa oferecer palavras tão
    belas pra quem vc ama.

    Homenagear alguém através de poema
    é a coisa mais linda e vc faz isso muito bem Parabéns que deus abençõe vc sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Há pessoas que se sintonizam facilmente, é como se sempre se tivessem conhecido.
    E a amizade, tal como o amor, ajuda muito.
    Belíssimo texto, gostei imenso.
    Vanessa, querida amiga, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Un mágico blog lleno de sensibilidad y creatividad.T sigo.T invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  11. Lindo e mágico!Excelente querida amiga!
    Um prazer ler-te!
    Um bj

    ResponderExcluir
  12. Uma entrega em pleno. Confiança, cumplicidade e amor. A mais sublime expressão de amor em forma de amizade. Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Que lindas palavras destinadas a uma amiga tanto especial, parece cartas de livros antigos *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o teu blog, ta cheio de coisas lindas para se ler, já estou seguindo, me arrisco escrevendo alguns versos tortos se desejar visita lá http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com,
    se gostar segue lá, fiaria contente em te ter por lá!!! Um forte abraço e parabéns pelo teu belo espaço!!!

    ResponderExcluir
  15. Que bom ter uma amiga assim, parabéns, um texto comovente.

    ResponderExcluir
  16. Uma linda dedicatória, que bela amizade, Deus abençoe, um texto excelente.

    ResponderExcluir
  17. Oi Escritora, minha mais nova amiga virtual. Conheci teu blog, gostei do teu texto (como é bom ter amigos verdadeiros) e já estou te seguindo. Voltarei sempre que puder, sentir saudades ou sobrar um tempinho. Parabéns. Um grande abraço. FIQUE COM DEUS. Beijos.

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo(a) aqui, comente, se expresse!

Deixe-me que Te Leia...


Voltem sempre e saudações a tod@s!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não posso, não quero e não vou fugir do que sou, sou a soma de todos os meus atos, sou o resultado de tudo que fiz e vivi, e vivendo na intensidade de mim, me tornei única!



Vanessa Palombo

Categorias

Arquivo

Visualizações