Aconteceu comigo e com você?

Olá Pessoal,

Este espaço é para trocarmos experiências " Sobre micos e mancadas" só para descontrairmos um pouco.


Já paguei tantos micos e dei tantas mancadas que nem sei por onde começar, vamos lá!


Bem, na primeira viagem internacional que fiz, eu estava dentro do avião e um alemão que falava bem português sentou-se ao meu lado.
Quando a aeromoça serviu o jantar, veio junto com a comida um potinho branco, mas não estava escrito nada na embalagem, pensei que fosse molho para a salada, abri o potinho e joguei todo o liquido dentro da salada e mexi bem para misturar. Antes de levar a primeira garfada a boca, percebi que o alemão me olhava com espanto, depois sorriu sem graça,  não entendi muito bem, mas quando fui comer a salada, percebi que aquilo era leite e não molho para saladas. Foi então que me dei conta do mico que eu estava pagando, fiquei com tanta vergonha, que comi a salada assim mesmo. Não indico a ninguém, mas se quiserem provar, fiquem a vontade. ( kkkkkk)


Comecei a dar mancadas cedo,  eu tinha mais ou menos 6 anos de idade e estava na casa da minha avó, quando alguém que ela não gostasse a visitava, ela me pedia para colocar a vassoura atrás da porta. ( Pois os antigos diziam que era uma maneira da visita ir embora mais depressa)
Me lembro que aquela senhora mal tinha acabado de se sentar, cheguei na sala correndo e disse aflita para a minha avó:
- Vó não precisa se preocupar, a visita logo vai embora, já coloquei a vassoura atrás da porta!
Quando a visita foi embora, minha avó ficou furiosa e brigou comigo, fiquei sem entender não é, afinal de contas, não era ela quem me pedia para colocar a vassoura atrás da porta????


Essa foi demais, tenho uma amiga que adorava vinhos, até então eu não sabia nada sobre vinhos, quando ela foi me visitar, fui num mercadinho ao lado de casa e comprei aquele vinho que chama-se Palmeiras Suave, aquilo era um mel de tão doce,  horrível mesmo, é pior do que o Chapinha e Sangue de Boi. Achei que eu estava abafando quando ofereci o vinho a ela, ela sorriu sem graça, inventou uma desculpa para não aceitar o vinho e disse que preferia coca-cola.
Claro, depois que tivemos mais liberdade uma com a outra, percebi o mico que tinha pagado, pois ela estava acostumada a bons vinhos (seco), "chilenos, italianos, franceses, alguns argentinos, lógico que riu da minha cara por um bom tempo. kkk
Depois desse episódio, me interessei por vinhos e fiz um curso on line, para entender melhor todas as castas e uvas. Hoje se alguém precisar de uma dica sobre bons vinhos, garanto que não passo vergonha. kkk


Saudações a todos!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Vixe sempre dou mancadas, troco o nome das pessoas, mas uma das piores coisas que fazia, era qdo chegava alguém em casa na hora do almoço, meu pai odiava, sem viesse sem avisar, ai qdo a pessoa entrava eu dizia meu pai não gostou nadinha de vc ter vindo, não vai ter mistura pra todos não, kkkkk dps que a visita ia embora já viu a cinta cantava, kkk ai dizia pai mas tu falou isso, rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Já dei muitas mancadas sim,mas um mico
    que eu ri muito depois foi esse.
    Fui numa festa bebi a tar de cervejinha
    que adoroo e fui cantar e dançar no kkk
    videoke,nem percebi que alguém gravou
    e filmou td..nossa qdo vi ,afff nem
    parecia eu..me senti nos tempos da brilhantina
    mas que foi pra la de gozado ah isso foi viu
    nunca mais faço isso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não guardo nomes, kk um dia estava no mercado com meu marido, encontramos um amigo dele de serviço, ai ele disse olha lá vem o Braga, lembra dele, disse sim, kkk lembrava nada, qdo chegou e me comprimentou eu disse, como vai praga, kkkkkkk ele me olhou e disse nossa que te fiz pra me chamar de praga? rindo disse ué não é seu nome? kkk ele não é Braga, eu hã, nem tinha percebido que praga é dose né, kkk conversamos qdo ele foiembora eu tchau fraga, kkkk meu marido olhou e disse, as vezes não sei se vc é doida ou gosta de tirar sarro mesmo, kk mas eu esqueço fazer o que, kkk

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo(a) aqui, comente, se expresse!

Deixe-me que Te Leia...


Voltem sempre e saudações a tod@s!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não posso, não quero e não vou fugir do que sou, sou a soma de todos os meus atos, sou o resultado de tudo que fiz e vivi, e vivendo na intensidade de mim, me tornei única!



Vanessa Palombo

Categorias

Arquivo

Visualizações